Fechar
GP1

Altos - Piauí

Três prefeitos do MDB aderem a pré-candidatura de Sílvio Mendes

Ciro Nogueira comemorou as adesões e reforçou que não deixará de continuar atendendo os municípios.

O time capitaneado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, está percorrendo vários municípios do interior do estado do Piauí, anunciando novas adesões de lideranças ao nome do pré-candidato pela oposição, Sílvio Mendes, neste final de semana.

Dessa vez, os prefeitos de Altos, Maxwell da Mariinha, de Lagoa do Piauí, Mauro Júnior, e de Socorro do Piauí, Zitim, todos do MDB, se juntaram ao grupo que tentará chegar ao Palácio de Karnak em 1º de janeiro de 2023.

Por meio do Instagram, Ciro Nogueira comemorou as adesões e reforçou que não deixará de continuar atendendo as demandas dos municípios, que já eram contemplados com apoio administrativo.

Ciro agradeceu ao prefeito de Socorro do Piauí, Zitim, e ratificou a confiança depositada no grupo da oposição, em busca de chegar vitorioso nas eleições vindouras. “É um prefeito do MDB, que hoje veio aqui, e é mais um. Com ele se somam 116 prefeitos que estão apoiando Sílvio Mendes. Muito obrigado e pode ter certeza que até o fim dos meus dias como senador, como homem, eu vou estar ao seu lado para levar os benefícios para o povo de Socorro do Piauí, como eu tenho feito, não só na véspera das eleições”, disse Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.