Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes diz que a oposição está unida para vencer as eleições

"Prontos com Iracema e Joel para cumprirmos a missão. Juntos durante e depois da nossa vitória”, disse.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, disse ao GP1 neste sábado (14), que está pronto para a vitória da oposição nas eleições de outubro deste ano. De acordo com o ex-prefeito de Teresina, ao lado da pré-candidata a vice, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), a ideia é realizar mudanças que levem as melhorias necessárias para o Estado.

Sílvio também agradeceu a boa receptividade que tem recebido dos piauienses por onde a caravana da oposição tem passado. Conforme o líder do União Brasil no Piauí, todos os adversários do governo do PT estão e seguirão unidos.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Obrigado a cada um que se une no mesmo propósito de ter um Piauí de todos. Estamos prontos, com Iracema e Joel, para cumprirmos a missão de construirmos o futuro que os piauienses merecem. Juntos agora, durante e depois da nossa vitória”, afirmou Mendes.

Adversário

A base do Governo do Estado lançou o ex-secretário da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), como pré-candidato ao Palácio de Karnak. A vaga de vice será preenchida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB). Já o espaço de senador será ocupado pelo ex-governador Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.