Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Marcado Júri de acusado de matar companheira a facadas em Oeiras

Francisca Ferreira dos Santos foi morta com oito golpes de faca no dia 21 de novembro de 2020.

O juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, marcou para o dia 06 de junho o julgamento de Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, acusado de assassinar com golpes de faca a própria companheira, Francisca Ferreira dos Santos. O crime aconteceu em novembro de 2020.

O julgamento de Francisco das Chagas vai acontecer pela manhã, às 9h, na sessão do Tribunal do Júri realizada pela referida comarca, onde serão julgados mais cinco casos. A reunião do Tribunal do Júri de Oeiras acontece nos dias 01, 02, 06, 08, 27 e 29 de junho.

De acordo com a pauta de julgamento divulgada pelo Tribunal de Justiça do Piauí, a comarca já realizou o sorteio dos jurados que vão julgar o processo envolvendo o acusado de feminicídio.

O crime

Francisca Ferreira dos Santos foi assassinada com oito golpes de faca na noite de 21 de novembro de 2020. Francisco das Chagas foi preso em seguida. A Polícia Civil informou à época que a vítima havia registrado Boletim de Ocorrência contra o acusado, solicitando medida protetiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.