Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha do jornalista Marcelo Rocha é assassinada a facadas em Teresina

O crime ocorreu na madrugada do domingo (15). A vítima foi socorrida, mas morreu hoje no HUT.

A filha do jornalista Marcelo Rocha, identificada como Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (16) após ser atingida com cerca de sete golpes de faca na região do abdômen, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com o irmão de Tainah Luz, o também jornalista João Marcelo, ela foi esfaqueada durante uma discussão na madrugada desse domingo (15) e, posteriormente, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os cuidados médicos e foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h desta segunda.

Foto: Reprodução/FacebookTainah Luz Brasil Rocha
Tainah Luz Brasil Rocha

A jovem estava na casa da ex-namorada, identificada como Fernanda, onde havia também uma terceira garota, Geovana, quando teve início uma discussão entre Thainah e a ex. Na tentativa de intervir na briga, Geovana acabou partindo para cima de Tainah, que recebeu sete golpes de faca, a maior parte na região do abdômen, como contou o irmão.

"Ela foi para a casa da ex-namorada e lá aconteceu o crime. Os vizinhos relataram que elas duas e a atual namorada da ex começaram a discutir por volta de 3 horas da manhã e depois disso, a minha irmã, que já estava toda ensanguentada, foi pedir socorro para os vizinhos”, detalhou o irmão, João Marcelo.

Na discussão, Fernanda também chegou a ser esfaqueada no braço e no ombro. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Buenos Aires. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Atualmente, Tainah Luz morava na cidade de Curitiba, no Paraná, e estava em Teresina apenas visitando familiares e amigos.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Tainah vai ser removido do HUT por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.