Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores Dudu e Edson Melo batem boca na Câmara de Teresina

A discussão teve início depois que Dudu, que é pré-candidato a deputado, colocou vídeo de uma plenária.

Os vereadores Dudu (PT) e Edson Melo (PSDB) bateram boca, na manhã desta terça-feira (17), na tribuna da Câmara Municipal de Teresina. A discussão teve início depois que Dudu, que é pré-candidato a deputado estadual, colocou um vídeo de uma plenária que ele organizou e que contou com as presenças de Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Edson Melo criticou a divulgação do vídeo e afirmou que o petista está utilizando a Casa Legislativa para fazer propaganda eleitoral. “Quando o vereador usa a tribuna da câmara, ele tem direito a abordar qualquer assunto mas, preferencialmente, sobre os problemas de Teresina. Mas, o vereador do PT, o Dudu, ele comumente está usando, nesse ano eleitoral, a tribuna da casa para fazer propaganda política. Até imagens de reuniões particulares dele ele está mostrando. Isso não é correto. Não é legal”, pontuou.

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Eu tenho minhas preferências políticas, mas não vou me manifestar aqui na tribuna da câmara, eu me manifesto através da mídia, da imprensa, das redes sociais”, completou o vereador Edson Melo.

Dudu rebateu as críticas do colega parlamentar e disse que a plenária foi realizada para prestar contas à população. “Imagine, um parlamentar querer proibir o parlamento de falar. Eu fico triste, mas ao mesmo tempo fico feliz porque é sinal de que estamos incomodando. A plenária que nós fizemos, na terça-feira, com o povo de Teresina foi para prestar contas do nosso mandato, o ex-governador Wellington pôde prestar conta das ações dos seus mandatos e o Rafael falou um pouquinho do que ele fez também à frente do Pró Piauí e da Secretaria da Fazenda e da perspectiva do futuro”, declarou.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Por isso que alguns ficam com inveja, com raiva, mas isso aí faz parte, a democracia também ela é boa política, ela permite que os desesperados se manifestem também”, concluiu o vereador Dudu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.