Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três jovens são sequestrados por facção criminosa na Vila Irmã Dulce

Segundo a PM, eles são suspeitos de participar do assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira.

Duas irmãs gêmeas de 18 anos e um rapaz de 19 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram sequestrados por uma facção criminosa na noite dessa terça-feira (17), por volta de 20h, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo sargento Cleber, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela mãe das irmãs gêmeas, que foi até à polícia denunciar o sequestro.

“A mãe delas entrou em contato com o 17º BPM dizendo que as filhas dela tinham sido levadas por membros de uma facção em um veículo para o Morro do Cego e que ao chegar lá ela foi impedida de ver as duas filhas. A PM foi acionada e, junto com a Força Tática, fez o cerco e conseguiu localizar as duas meninas e o rapaz cerca de 3 horas depois”, informou o sargento Cleber.

Foto: Marcelo Cardoso/GP117º Batalhão da Polícia Militar
17º Batalhão da Polícia Militar

Ainda de acordo com o sargento Cleber, as duas meninas que foram sequestradas são suspeitas de participar do assassinato da adolescente Maria Camila Ferreira da Silva, de 15 anos, encontrada morta no dia 27 de abril no Povoado Boquinha, na região da Usina Santana.

“Todos são envolvidos com facção, inclusive a própria mãe relatou que elas haviam sido sequestradas por uma facção. As duas gêmeas são suspeitas de participar do homicídio da menina de 15 anos”, completou o sargento do 17º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.