Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Draga Alana confirma que vai deixar a Semel para assumir a Semjuv

A informação foi dada durante evento que entregou registros de imóveis para mais de 500 famílias.

O secretário de Esporte e Lazer de Teresina, Draga Alana, confirmou nesta segunda-feira (02), que vai deixar a Semel para assumir a Secretaria Municipal da Juventude. A informação foi dada durante evento que entregou registros de imóveis para mais de 500 famílias.

Draga Alana falou sobre o trabalho à frente da Semel, que terá como secretário o vereador Renato Berger, e que durante uma conversa com Georgiano Neto e Robert Rios ficou acertada a sua ida para a Semjuv.

Foto: Lucas Dias/GP1Draga Alana
Draga Alana

“Nós fizemos um trabalho belíssimo na Semel. Tive uma conversa com o nosso líder, o deputado Georgiano Neto e vice-prefeito Robert Rios e nessa conversa foi abordado que vou sim para a [secretaria] Juventude”, afirmou.

"Eu encaro como um desafio assim como pegamos a Semel tenho certeza que o trabalho foi feito, nós mostramos muito e também vamos nos dedicar para fazer também na Juventude. Acreditamos que a juventude precisa ter uma representatividade mais forte e nós estamos aqui preparado, capacitado para gente dar o nosso melhor", declarou Draga Alana.

Questionado sobre quando essa mudança será concretizada, Draga Alana respondeu que em breve. "Acredito que nesses dias, já foi batido o martelo, então a gente está só esperando realmente ser concretizado", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.