Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colisão entre moto e bicicleta na Santa Maria da Codipi

Segundo o 2º sargento J. Sousa, o acidente aconteceu por volta de 10h30 desta sexta-feira (20).

Um motociclista ainda não identificado morreu após colidir a moto que conduzia em uma bicicleta na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Ministro Sérgio Mota, no bairro Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o 2º sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu por volta de 10h30 entre os bairros Parque Brasil I e Wall Ferraz. Segundo testemunhas, o motociclista colidiu fortemente contra o ciclista, por motivo ainda desconhecido, e com o impacto da colisão os dois acabaram sendo jogados no chão da pista.

Foto: Reprodução/WhatsappMotocicleta após o acidente
Motocicleta após o acidente

O motociclista morreu ainda no local do acidente e o ciclista teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Guarnições do 13º BPM fizeram o isolamento da área para a realização da perícia, que deve apontar maiores detalhes do acidente.

O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.