Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem pode ser vacinado contra a covid nesta sexta em Teresina

A vacinação contra covid-19 acontece por meio de drive-thru, das 09h da manhã às 17h, em 7 pontos.

Nesta sexta-feira (20), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai dar continuidade à vacinação contra a covid-19, em Teresina. Ao todo serão ofertados sete pontos de vacina que estarão espalhados por todas as zonas da cidade.

Com intuito de esclarecer quem pode ser imunizado, a FMS organizou uma tabela com as informações sobre idades e grupos que já podem ir aos pontos e receber dose do imunizante, sejam elas primeira, segunda, terceira ou quarta dose.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

Adolescentes com 12 anos ou mais, que sejam imunossuprimidos, podem receber 1ª, 2ª, dose adicional ou também a dose reforço, caso já tenham cumprido o intervalo entre as doses. Além disso, os adolescentes de 12 a 17 anos podem receber 1ª ou 2ª dose de vacina.

Já para os adultos de 18 anos ou mais, as doses disponíveis serão 1ª, 2ª, dose reforço, e agora também poderão receber a 4ª dose de vacina contra a covid-19. Profissionais de saúde também poderão receber a 4º dose de vacina.

Veja os pontos de vacina

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Livramento

- Terminal Itararé

- Terminal Bela Vista

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Buenos Aires

- CEU Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.