Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Associação Piauiense de Municípios lamenta morte de Alvimar Martins

“Um gestor arrojado e extremamente popular, que deixa importantes obras", diz a entidade em nota.

A Associação Piauienses de Municípios (APPM) emitiu nota de pesar pela morte do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), que faleceu na manhã deste sábado (21) aos 65 anos, após perder a batalha contra um câncer. O gestor fazia parte da diretoria da entidade.

“Foi com consternação e tristeza que a comunidade municipalista recebeu a notícia do falecimento do prefeito de Pedro II, Alvimar de Oliveira Andrade, neste sábado (21), aos 65 anos, em Teresina”, diz um trecho.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins
Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins

Na nota assinada pelo presidente da APPM, prefeito Paulo César, a entidade destaca a longa trajetória política de Alvimar Martins, que ingressou na vida pública há 30 anos e foi eleito quatro vezes prefeito de Pedro II. “Era considerado um gestor arrojado e extremamente popular, que deixa importantes obras, onde se destacam: o Portal da Cidade, Shopping do Artesão, Rodoviária, Unidade Escolar Monsenhor Lotário Weber e a Praça da Juventude”, frisa o texto.

Por fim, a APPM manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à toda a população de Pedro II, pela partida de Alvimar Martins. “A APPM, entidade que defende os interesses municipalistas e a qual Alvimar Martins tão bem representou enquanto 1° Secretário do Conselho Diretor desta gestão, reconhece a importância dos relevantes serviços prestados pelo ex-gestor no exercício de suas funções, expressando seu mais profundo pesar e perda irreparável aos familiares e ao povo predrossegundense”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da APPM:

NOTA DE PESAR

Foi com consternação e tristeza que a comunidade municipalista recebeu a notícia do falecimento do prefeito de Pedro II, Alvimar de Oliveira Andrade, neste sábado (21), aos 65 anos, em Teresina.

Natural de Pedro 11, Alvimar Martins, como era popularmente conhecido, iniciou sua vida pública em 1992, ocasião em que exerceu o cargo de Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Pedro II, na gestão do seu irmão, o ex-prefeito João Eudes Martins.

Foi eleito prefeito do mesmo município entre os mandatos de 2005 a 2008; 2009 a 2012; 2017 a 2020; e 2021 aos dias atuais. Era considerado um gestor arrojado e extremamente popular, que deixa importantes obras, onde se destacam: o Portal da Cidade, Shopping do Artesão, Rodoviária, Unidade Escolar Monsenhor Lotário Weber e a Praça da Juventude.

A APPM, entidade que defende os interesses municipalistas e a qual Alvimar Martins tão bem representou enquanto 1° Secretário do Conselho Diretor desta gestão, reconhece a importância dos relevantes serviços prestados pelo ex-gestor no exercício de suas funções, expressando seu mais profundo pesar e perda irreparável aos familiares e ao povo predrossegundense.

Paulo César Rodrigues de Morais

Presidente da APPM

Prefeito de Francinópolis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.