Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente baleada na calçada de casa morre no hospital em Piripiri

Cecilia estava com outra adolescente, identificada como Jéssica, que morreu ainda no local do crime.

A adolescente Antônia Cecília da Conceição, que foi baleada na calçada de uma residência na noite desse sábado (21), em Piripiri, na Região Norte do Piauí, morreu no início da tarde deste domingo (22) no Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde estava internada desde o ocorrido. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria da unidade de saúde.

No momento do crime, Cecilia estava com outra adolescente, identificada como Jéssica. As duas foram surpreendidas por indivíduos armados e foram atingidas com vários disparos. Jessica teve morte imediata, dentro da residência, e Cecilia ainda foi encaminhada ao hospital, mas teve a morte confirmada na tarde deste domingo.

Os criminosos fugiram e não foram localizados ou identificados. As motivações para o duplo homicídio ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil de Piripiri.

Entenda o caso

Duas adolescentes identificadas Jéssica e Cecília foram baleadas na noite desse sábado (21), por volta de 20h, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. Conforme informações repassadas pela PM de Piripiri, Jéssica e Cecília estavam na calçada de uma residência quando foram surpreendidas por indivíduos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra elas.

Jéssica ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta dentro da residência. Já Cecília foi baleada na calçada da casa, mas sobreviveu. Ela foi socorrida e encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.