Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na Rui Barbosa

O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (22), por volta de 4h30, no bairro São Joaquim.

Uma colisão envolvendo um veículo modelo Peugeot 208 de cor vermelha e uma motocicleta Yamaha Factor 125 deixou duas pessoas mortas na madrugada deste domingo (22), por volta de 4h30, na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Francisco Santos Sousa e Maria do Socorro Cunha Alves.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Rua Rui Barbosa quando o veículo Peugeot invadiu a faixa contrária e acabou colidindo violentamente no casal.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na Rui Barbosa
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na Rui Barbosa

Francisco Santos Sousa, que estava conduzindo a motocicleta e Maria do Socorro Cunha Alves, que estava na garupa, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Já o condutor do veículo se evadiu do local do acidente e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.