Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre Hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta em Teresina

O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (22), na Comunidade Sete Ladeiras, em Teresina.

Uma colisão envolvendo uma Hilux e uma motocicleta deixou um homem ainda não identificado morto na madrugada deste domingo (22), próximo ao Parque do Vaqueiro, na estrada que liga a Comunidade Sete Ladeiras ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), a motocicleta e a Hilux seguiam no mesmo sentido, quando por motivo ainda desconhecido o condutor da caminhonete acabou colidindo na traseira da moto.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre Hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta em Teresina
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta em Teresina

Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado distante vários metros de onde ocorreu a colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Uma viatura da Ciptran isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.