Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é esfaqueado próximo a Nova Ceasa em Teresina

Uma equipe da PM se deslocou até o local da ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida pelo Samu.

Um morador de rua, que ainda não teve a identificação revelada, foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (24), numa tentativa de homicídio nas proximidades da Nova Ceasa, que fica localizada na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Cristino, do 6º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região, o crime aconteceu pouco depois de 14h, e até o momento não se sabe o que pode ter motivado a tentativa de homicídio.

Na ocorrência, o morador de rua sofreu perfurações de arma branca e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para a realização dos procedimentos médicos necessários.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. Equipe da Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência. O caso está sendo investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.