Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nixon Frota lança pré-candidatura a deputado federal nesta quarta

Nixon entrou na fusão cruzada entre PSD e MDB, por isso concorrerá a uma das 10 vagas na Câmara Federal.

Após ter se filiado ao PSD, o ex-coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital e ex-comandante do 25º BC, coronel Nixon Frota, vai lançar sua pré-candidatura a deputado federal nesta quarta-feira (24).

A assessoria de comunicação do coronel informou que o evento vai ocorrer na própria sede do PSD, na Rua Antônio Tito, no bairro Noivos, localizado na zona leste de Teresina. Nixon entrou na fusão cruzada entre PSD e MDB, por isso irá concorrer a uma das 10 vagas na Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Nixon Frota
Nixon Frota

A decisão pela pré-candidatura ocorreu após o coronel Nixon consultar sua família e ter uma conversa com o deputado estadual Georgiano Neto, que trocou o PSD pelo MDB, para concorrer à reeleição.

Anteriormente, Nixon Frota era filiado ao PRTB e estava na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), onde já tinha assumido o comando da Guarda Municipal e logo depois a Coordenadoria Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial.

No início de março, Nixon Frota teve uma conversa rápida com o prefeito Dr. Pessoa para entregar pedido de exoneração do cargo de coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital. O prefeito de Teresina acatou a decisão e deixou claro que não tinha objeção para saída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.