Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedor é baleado no pescoço ao reagir a assalto na Vila Irmã Dulce

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Um vendedor foi baleado no pescoço ao reagir a um assalto na tarde desta terça-feira (24), na Avenida Santa Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. O nome da vítima não foi divulgado.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. Segundo testemunhas, o vendedor estava caminhando pela calçada quando foi abordado pelos criminosos, que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

A Polícia Militar informou que está realizando diligências na região, na tentativa de localizar os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.