Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira põe esparadrapo na boca e ironiza mandato de Ismael Silva

Vereador afirmou que está sofrendo retaliações após bate-boca que protagonizou com Ismael.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) colocou um esparadrapo na boca durante uma sessão na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o parlamentar, ele está sofrendo retaliações após uma discussão calorosa que protagonizou com o também vereador Ismael Silva (PSD).

Durante o seu discurso, Antônio José Lira disse que colocou o esparadrapo para representar o vereador Ismael Silva, a quem acusou de não se posicionar na Câmara Municipal.

“Foi o vereador Ismael Silva durante um ano e meio nessa Casa, caladinho com os terceirizados, com a Ouvidoria bacana, com 14 cargos comissionados, calado. Tudo estava bom, o professor estava ganhando bem, os ônibus estavam funcionando e a cidade uma Mesopotâmia. E não é a primeira vez que o vejo calado não. Recebeu hoje uma solidariedade pelos ataques que ele vem sofrendo aqui. Cobrar avenidas não é baixaria, baixaria é brincar com a história de quem venceu os desafios de não ter levado o ranço da dificuldade”, afirmou Antônio José Lira.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) colocou um esparadrapo na boca durante uma sessão na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o parlamentar, ele está sofrendo retaliações após uma discussão calorosa que protagonizou com o também vereador Ismael Silva (PSD). Durante o seu discurso, Antônio José Lira disse que colocou o esparadrapo para representar o vereador Ismael Silva, a quem acusou de não se posicionar na Câmara Municipal. #PortalGP1 #GP1 #AntônioJoséLira #IsmaelSilva

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, May 25, 2022

Antônio José Lira afirmou também que está sofrendo ataques e retaliações após o bate-boca que protagonizou com Ismael Silva na sessão da última terça-feira (24).

“Me perguntaram se eu tinha contado a mão ontem, mas eu não cortei a mão não. É porque eu vi ontem em uma página do Instagram e bicho corajoso é gente na internet. Parece que vira um Tarzan porque fala o que quer, mas não fala olhando no olho, como é aquela página vagabunda unida diariamente com o vereador desta Casa [Ismael] para desmoralizar o Parlamento”, frisou o vereador.

"Vossa excelência [Ismael Silva] não vai pautar o meu mandato", completou Antônio José Lira.

A resposta do vereador Ismael Silva às declarações de Antônio José Lira será publicada logo em seguida.

Discussão

Os vereadores Ismael Silva e Antônio José Lira Republicanos protagonizaram uma discussão calorosa no plenário da Câmara Municipal de Teresina, na manhã dessa terça-feira (24) por conta de um projeto de lei apresentado por Ismael, que proíbe a inauguração de obras que não estão prontas para serem usufruídas pela população.

Ismael explicou que o objetivo é impedir que essas obras sejam utilizadas para confundir os eleitores, violando o princípio da impessoalidade, da moralidade e o próprio princípio da eficiência e citou como exemplo a construção de uma escola que para que ela possa ser inaugurada é preciso ter as carteiras, os servidores públicos, toda a estrutura pronta para poder prestar o serviço, “se não acaba sendo uma obra inútil”.

Antônio José Lira criticou o projeto afirmando que o vereador não quer ver a população feliz e que estava trabalhando contra Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.