Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de loja é preso com 7 motos roubadas na zona leste de Teresina

O acusado foi encaminhado para a Polinter e atuado pelos crimes de adulteração e receptação.

Um empresário, dono de uma revendedora de motos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26), acusado de receptação e adulteração de motos roubadas no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), contou que o homem foi preso após os policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão e encontrarem na casa dele sete motocicletas roubadas.

Foto: Divulgação/PC PIMotos recuperadas pela Polícia Civil do Piauí
Motos recuperadas pela Polícia Civil do Piauí

“A gente cumpriu mandado de busca e apreensão hoje à tarde no bairro Piçarreira na casa de uma pessoa que vendia motocicletas. Na casa dessa pessoa encontramos sete motocicletas com suspeita de adulteração, algumas já foram confirmadas que eram adulteradas e roubadas. Lá nós localizamos também uma arma de fogo municiada e vasta documentação de motocicletas que estamos apurando se são de motos roubadas”, detalhou o delegado.

O acusado e as motocicletas foram encaminhadas à Polinter, para os procedimentos necessários ao caso. Ele foi autuado nesse primeiro momento pelos crimes de adulteração e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.