Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DPCA investiga denúncia de estupro contra primas em Teresina

O suspeito do crime é marido das avós das crianças, que serão submetidas a exame de corpo de delito.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável contra duas crianças do sexo masculino, de 8 e 9 anos, que residem no bairro Santa Cruz, zona sul de Teresina. O suspeito do crime é marido das avós das meninas, que são primas.

A mãe de uma das crianças registrou Boletim de Ocorrência na última segunda-feira (23), documento ao qual o GP1 teve acesso. Segundo a denunciante, sua filha e sua sobrinha relataram que estavam na casa da avó materna, em um quarto, quando o homem adentrou e as obrigou a tocar em seu órgão genital. Ele também teria tocado as partes íntimas das duas meninas.

Passado pouco tempo, as duas crianças acabaram contando tudo para os pais, que decidiram procurar a polícia para fazer a denúncia contra o suspeito. A mãe da criança, que registrou queixa na polícia, também afirmou que tem um filho autista de 2 anos e que flagrou o homem tocando nas partes íntimas do seu filho. Ela ressaltou que as crianças estão abaladas psicologicamente em razão dos abusos sofridos.

Agora, a delegada Lucivânia Vidal, titular da DPCA, deve ouvir a denunciante e também as crianças, que também vão ser submetidas a exame de corpo de delito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.