Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Igreja precisa de ajuda para manter projeto social em Teresina

O projeto Bom Samaritano tem como intuito ajudar pessoas com maior vulnerabilidade econômica.

Nesta terça-feira (24), fiéis da Igreja Assembleia de Deus Betel, localizada no bairro Promorar, que fazem parte do projeto social “Bom Samaritano”, afirmaram ao GP1 que estão precisando de doações para conseguir manter o projeto, que visa ajudar pessoas com maior vulnerabilidade econômica.

Ao GP1, a vice coordenadora do “Bom Samaritano”, Grazielly, explicou que o projeto iniciou através de um desafio lançado aos fiéis, de que pudessem ajudar pessoas mais necessitadas, como por exemplo, moradores de rua, com a doação de alimentos. Inicialmente o projeto disponibilizava sopa às pessoas em situação de rua.

Foto: DivulgaçãoProjeto social Bom Samaritano
Projeto social Bom Samaritano

Com o intuito de expandir o projeto social, os fiéis começaram pedir alimentos nas residências da zona sul de Teresina, visto que o “Bom Samaritano” se mantém exclusivamente através de doações. Logo após, com o que conseguiam arrecadar, os colaboradores começaram a realizar pequenos aniversários simples para crianças de baixa renda.

O projeto continua, e com o intuito de conseguir atender mais pessoas está precisando de doações. “Estamos querendo fazer uma ação social este mês, ou no próximo, uma grande ação social, para a comunidade da Vila Santa Cruz e do bairro Gusmão, e pedimos ajuda para consertar alguns defeitos na construção do templo da nossa igreja também, que é uma igreja bem humilde, como eu disse, nós remamos contra a maré. A igreja foi fundada só pela fé e muitas doações, e o projeto Bom Samaritano, também. O propósito é esse, ajudar o próximo, sem julgamentos, sem querer nada em troca. Amor por vidas, num mundo onde não se veem mais mãos estendidas”, explicou Grazielly.

Foto: DivulgaçãoProjeto Bom Samaritano durante ação
Projeto Bom Samaritano durante ação

Com isso, os participantes do grupo disponibilizaram um número de telefone, além da conta do Instagram, para que interessados em ajudar o projeto entrem em contato e façam doações, sejam elas em alimentos ou em alguma quantia, que será revertida em alimentação em prol dos mais necessitados.

Contatos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.