Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy inicia maior pavimentação asfáltica da história de Buriti dos Lopes

Mais de 50 ruas receberão o asfaltamento nos próximos meses, melhorando a infraestrutura da cidade.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, a frente o prefeito Júnior Percy (PP), iniciou na manhã desta quinta-feira (26) o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município.

Ao todo, mais de 50 ruas receberão o asfaltamento nos próximos meses, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e qualidade de vida para a população. Serão quase 90.000 (noventa mil) metros quadrados de asfalto, com investimento na casa do R$ 7 milhões.

Foto: DivulgaçãoPavimentação asfáltica em Buriti dos Lopes
Pavimentação asfáltica em Buriti dos Lopes

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o prefeito Júnior Percy, acompanhado por secretários municipais, vereadores e populares, acompanhou o pontapé inicial das obras com o primeiro trecho da Rua Eurípedes de Aguiar recebendo as primeiras camadas de asfalto.

“Nosso trabalho não para, temos o orgulho de mostrar a cada cidadão buritiense onde está sendo investido o dinheiro público, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais”, disse o prefeito Júnior Percy.

Júnior Percy que fez uma live em sua página Facebook mostrando o início das obras, aproveitou a ocasião para agradecer ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e o senador Elmano Férrer que destinaram recursos para a realização dessa grande obra para a população buritiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.