Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré realiza cerimônia da TAC 06/2018

A TAC 06/2018 dispõe sobre a cobrança de taxa de água em todo o município de Nossa Senhora do Nazaré.

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré realizou nessa quinta-feira (26), a cerimônia da TAC 06/2018, que dispõe sobre a cobrança de taxa de água em todo o município e a prestação de contas dos investimentos.

Segundo o prefeito Zé Henrique (PSD), foram construídos novos poços e o sistema de abastecimento de água do município foi modernizado. "A cerimônia de cumprimento da TAC 06/2018 dispõe sobre a cobrança da taxa de água em todo o município, a prestação de contas dos investimentos feitos na construção de novos poços, distribuição e equipamentos do abastecimento d’água do Município. Mostramos ainda o tratamento da água e os resultados das análises de água feitas mensalmente pelo LACEN, atestando a boa qualidade da água fornecida pelo Município”, ressaltou o prefeito Zé Henrique.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nossa Senhora de Nazaré realiza cerimônia da TAC 06/2018
Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré realiza cerimônia da TAC 06/2018

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré explicou anda que a taxa de água será revertida em benefícios para a população do município. “É importante lembrar que esta taxa será completamente revertida em benefício da população nazarena, desenvolvendo e fortalecendo ainda mais os programas municipais e a oferta de água em Nossa Senhora de Nazaré”, completou o gestor.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique realiza cerimônia da TAC 06/2018
Prefeito Zé Henrique realiza cerimônia da TAC 06/2018

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.