Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Mulher fica gravemente ferida em show de Felipe Amorim no Piauí

Vídeos flagraram o momento que a jovem foi atingida com fogos de artifício no rosto, nessa terça (24).

Uma tragédia em meio a uma comemoração. Uma moça de 18 anos, identificada apenas como Letícia, ficou gravemente ferida ao ser atingida por fogos de artifício no rosto, durante o show do cantor Felipe Amorim que ocorreu na última terça-feira (24), em comemoração aos 110 anos do município de Miguel Alves.

Imagens de vídeo mostram o exato momento em que Letícia foi atingida pelos fogos na região do olho. É possível observar que um assistente de palco do cantor estava em posse de dois objetos, um que solta fumaça de gelo seco e outra que dispara faíscas de fogos de artifício. O vídeo mostra ele apontando os instrumentos para o público e logo depois as chamas atingem as pessoas, que gritaram e ficaram atordoadas.

Nesta sexta-feira (27) o prefeito de Miguel Alves, Francisco Antonio Rebêlo de Paiva, o Veim da Fetraf (PL), se pronunciou nas redes sociais, informando que foram retirados vários estilhaços de pólvora do olho de Letícia e que, após o atendimento médico, ela consegue enxergar até cinco metros de distância, muito embora a visão ainda esteja comprometida.

O prefeito disse ainda que na manhã desta sexta (27) esteve no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde Letícia está internada, e autorizou um motorista para ficar à disposição da família.

"Queridos Miguelalvenses, venho através das redes sociais falar sobre o ocorrido no dia 24 de maio e quero dizer que o município tomou todas providências desde do momento do acontecido. A nossa ambulância veio deixar [a vítima] no HUT e a nossa secretaria de saúde ligou para o doutor Fábio, diretor do HUT, nem precisou ser regulada, já foi direto. Diante do ocorrido e eu mesmo estive visitando a dona Elizabeth no hospital e no que depender do município de Miguel Alves, prestamos todos primeiros-socorros à família. No que ela precisar, o município vai estar a inteira disposição para ajudar a família. Então o município está dando a assistência, tivemos no hospital visitando a mãe dela e graças a Deus, segundo a mãe dela, o médico disse que ela consegue enxergar", frisou.

Além disso, o próprio gestor municipal procurou a produtora de Felipe Amorim, informando que a prefeitura mantém contato com a família de Letícia e está à disposição para, se for o caso, levá-la à São Paulo para um possível transplante de córnea.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.