Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Pastor é acusado de atirar no atual companheiro da ex-esposa no Piauí

A vítima foi socorrida e encaminhada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado como Ney Cardoso da Silva, 44 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (25), na cidade de Água Branca, região Norte do Piauí. O acusado de cometer o crime é um pastor identificado apenas como Levi, ex-marido da atual companheira de Ney.

Conforme informações repassadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi informada que o pastor Levi havia efetuado um disparo de arma de fogo contra Ney Cardoso e que a vítima havia sido encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao chegar no local da ocorrência, o acusado já havia fugido, mas a Polícia Militar conseguiu apreender nas proximidades a o instrumento utilizado no crime, uma arma do tipo garrucha de fabricação caseira.

A Polícia Militar realizou diligências, com o intuito de localizar o acusado, porém não logrou êxito. Ney Cardoso está internado no HUT, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.