Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil Joaquim Machado morre aos 67 anos em Teresina

O corpo do policial foi encaminhado para Cocal da Estação, onde será levado e sepultado pelos familiares.

Morreu na madrugada deste sábado (28), o policial civil Joaquim Machado Rodrigues, aos 67 anos de idade, em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo a diretoria da Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi), o velório do policial civil aconteceu na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.

Foto: DivulgaçãoPolicial civil Joaquim Machado morre aos 67 anos em Teresina
Policial civil Joaquim Machado morre aos 67 anos em Teresina

Logo depois, o corpo foi encaminhado para a cidade de Cocal da Estação, onde será levado pelos familiares durante toda a madrugada e será sepultado neste domingo (29).

Por meio de nota, a Apocepi lamentou a morte do policial civil e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Joaquim Machado. “Que o luto amenize o seu sofrimento, que a ausência seja preenchida pela paz. Que a angústia passe e que o amor prevaleça”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Apocepi:

“O luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos. Que o luto amenize o seu sofrimento, que a ausência seja preenchida pela paz. Que a angústia passe e que o amor prevaleça”.

Muita força e paz para a família e os amigos e que Deus conceda descanso eterno ao Policial Civil, Joaquim Machado Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.