Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Elmano lança pré-candidatura e anuncia dobradinha com Gracinha Moraes

"A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político", declarou o senador à imprensa.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) lançou sua pré-candidatura a deputado federal em Parnaíba, nesse sábado (28). Ao lado de várias lideranças da oposição, o senador anunciou que vai fazer dobradinha com a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes (Progressistas), que vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A dobradinha conta com o apoio total do gestor da cidade de Parnaíba. "A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí. Juntos temos muito a oferecer aos parnaibanos", declarou Elmano à imprensa.

Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer e Gracinha Moraes
Elmano Férrer e Gracinha Moraes

Gracinha, por sua vez, teceu elogios ao senador do Progressistas. "O Elmano vem nos ajudando a realizar sonhos, tirando muitos projetos do papel no nosso município", comentou.

Chapa majoritária

Elmano e Gracinha Moraes compõem o grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas). O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes é o pré-candidato a governador da oposição pelo União Brasil. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está como pré-candidata a vice da chapa. A vaga de senador será ocupada pelo ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.