Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Jovem é morto a facadas durante vaquejada em São Miguel do Tapuio

O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Um jovem identificado como Gilvan Silva Pedrosa, de 20 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (29), durante uma festa de vaquejada na comunidade Brejo da Onça, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí . Segundo informações repassadas pela PM, o crime ocorreu por volta das 1h20 da madrugada.

A testemunhas informaram aos policiais que os envolvidos se desentenderam e um homem identificado como Ceará desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Gilvan morreu no local do crime com a faca cravada no corpo.

Policiais militares realizaram diligências, na tentativa de prender o acusado que é morador da mesma região, mas ele ainda não foi localizado. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.