Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de app que desapareceu em Teresina é encontrado morto em Codó

Um parente do motorista afirmou ao GP1 que o carro de Raimundo Neto foi encontrado com marcas de sangue.

Um motorista de aplicativo identificado como Raimundo Neto, que residia em Teresina e estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), foi encontrado morto na cidade de Codó, no Maranhão. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (29) pelos familiares do motorista, que foram comunicados pela polícia de que o corpo havia sido encontrado.

Em entrevista ao GP1, um parente que preferiu não se identificar comentou que o carro em que Raimundo Neto estava quando desapareceu já tinha sido encontrado com algumas marcas de sangue, na região do bairro Manoel Evangelista, no Dirceu. Ele comentou que a família ainda tinha esperança de encontrar ele vivo, mas foi surpreendida nesta manhã com a notícia de que o corpo tinha sido encontrado na cidade maranhense.

Foto: ReproduçãoRaimundo Neto
Raimundo Neto

“O carro dele foi encontrado no Manoel Evangelista e agora recebemos a notícia que ele foi encontrado morto em Codó, no Maranhão. Ainda não sabemos como ocorreu e como foi a morte, mas o carro foi encontrado com muito sangue. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e morava no Todos os Santos. Temos poucas informações do que houve, mas ele foi encontrado e agora estamos indo para o IML de Timon”, explicou.

O corpo de Raimundo Neto foi transferido da cidade de Codó para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. Ainda não se sabe a causa e circunstâncias da morte do motorista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil dos estados do Maranhão e Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.