Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeitura lamenta assassinato de jovem em São Miguel do Tapuio

O jovem foi morto durante uma vaquejada na comunidade Brejo da Onça, na zona rural do município.

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou nota, na tarde deste domingo (29), lamentando o assassinato do jovem Gilvan Silva Pedrosa, de 20 anos. Ele foi morto durante uma vaquejada na comunidade Brejo da Onça, na zona rural do município.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, em nome do prefeito Pompilim, manifesta seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Gilvan Silva Pedrosa, da localidade Caatirina”, diz trecho da nota.

Foto: Divulgação/AscomNota de pesar
Nota de pesar

Diante da grande perda, a Prefeitura Municipal se solidarizou e rogou a Deus para confortar os corações dos familiares e amigos que estão sofrendo nesse momento pela perda precoce do jovem.

Entenda o caso

Gilvan Silva Pedrosa, de 20 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (29), durante uma festa de vaquejada.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo informações repassadas pela PM, o crime ocorreu por volta das 1h20 da manhã.

A testemunhas informaram aos policiais que os envolvidos se desentenderam e um homem identificado como Ceará desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Gilvan morreu no local do crime com a faca cravada no corpo.

Policiais militares realizaram diligências, na tentativa de prender o acusado que é morador da mesma região, mas ele ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.