Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem acusado de assassinar mulher é preso em Piracuruca

Karine Veras, de 39 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (02), na cidade de Piripiri.

Um homem acusado de assassinar uma mulher identificada como Karine Veras na noite dessa segunda feira (02), em Piripiri, foi preso no final da manhã desta terça-feira (03), na zona rural do município de Piracuruca, distância 208 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi preso após uma longa perseguição policial em uma área de mata. O homem chegou a trocar tiros com os policiais, mas acabou sendo alcançado e capturado pelos PMs.

Foto: Reprodução/FacebookKariane foi assassinada a tiros em Piripiri
Kariane foi assassinada a tiros em Piripiri

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado pelos policiais militares para a delegacia regional de Piripiri, para os procedimentos necessários ao caso. Ele vai ficar à disposição da Justiça.

O crime

Karine Veras foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (02), no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri, distante 166 km de Teresina.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela foi atingida com pelo menos dois tiros e foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.