Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

João Mádison destina recursos para obra de calçamento em Gilbués

Parlamentar viu de perto a construção de quase 8 mil metros de calçamento viabilizado por ele.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) deu seguimento a agenda de visitas a obras de mobilidade urbana em vários municípios do estado do Piauí.

Desta vez, o parlamentar visitou a cidade de Gilbués, onde viu de perto a construção de quase 8 mil metros de calçamento com recursos viabilizados por ele junto ao Governo do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison destina recursos para obra de calçamento em Gilbués
João Mádison destina recursos para obra de calçamento em Gilbués

Durante a vistoria, Mádison estava acompanhado do ex-prefeito Maninho em alinhamento total com o atual gestor municipal de Gilbués, Amilton Lustosa. "Estivemos em Gilbués acompanhados do vereador Cláudio, do ex-prefeito Maninho, em sintonia total com o prefeito Amilton visitando as obras de 7.800 metros de calçamento. Agora foi contemplado o bairro São Bendito, na Avenida Zeferino Vieira", detalhou o emedebista.

Foto: Divulgação/AscomMádison destinou recursos para obra de calçamentoEx-prefeito Maninho e o vereador Cláudio

O deputado estadual ainda ressaltou a parceria importante com o Governo do Estado afim de viabilizar demandas essenciais para a população. "Vamos continuar nosso trabalho para melhorar a vida do povo. Esta obra, por exemplo, tem orçamento nosso viabilizado junto ao Governo, por meio do Pro Piauí, que era gerido pelo Rafael Fonteles", finalizou o deputado estadual.

Foto: Divulgação/AscomObra de calçamento em Gilbués
Obra de calçamento em Gilbués

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.