Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil Rogaciano Alves morre vítima de diabetes em Teresina

Em nota, a Apocepi lamentou a morte de Rogaciano Alves da Mata e prestou condolências aos familiares.

Morreu no último sábado, 28 de maio, na cidade Teresina, o policial civil do estado do Piauí Rogaciano Alves da Mata, vítima de complicações causadas pela diabetes.

Segundo a Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi), o velório do policial civil foi realizado na residência dele, no bairro Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Foto: Divulgação/ApocepiPolicial civil Rogaciano Alves morre vítima de diabetes em Teresina
Policial civil Rogaciano Alves morre vítima de diabetes em Teresina

Por meio de nota, a Apocepi lamentou a morte de Rogaciano Alves da Mata e prestou condolências aos familiares e amigos. “Que Deus ilumine a vida e conforme os corações dos familiares do sócio Rogaciano Alves da Mata”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Apocepi na íntegra:

Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto aos familiares de amigos de Francisca. A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

Que Deus ilumine a vida e conforte os corações dos familiares do sócio Rogaciano Alves da Mata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.