Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tony Trindade e mais 22 profissionais deixam a TV Band Piauí

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade nesta segunda-feira (30).

O jornalista Tony Trindade, seu filho Thiago Trindade e mais 21 profissionais deixaram a emissora Band no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade.

Segundo Tony Trindade, o motivo da saída dos profissionais foi o descumprimento do contrato que a emissora mantinha com a empresa do jornalista, além do atraso de repasses financeiros destinados ao pagamento dos salários desses funcionários. “Não somente eu e meu filho [deixamos a emissora]. Foi nossa empresa, sócia do projeto que tínhamos lá, com mais 21 profissionais que atuavam na emissora. Motivação única: não cumprimento de contrato. Atrasos de repasses de valores vultosos”, informou o jornalista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (30).

Foto: Reprodução/WhatsAppEquipe de Tony Trindade discute novos rumos após saída da TV Band Piauí
Equipe de Tony Trindade discute novos rumos após saída da TV Band Piauí

Tony Trindade informou ainda que toda a equipe será remanejada para outros projetos elaborados por ele. “Estamos em movimento, reuniões, vendo como alocar todos da melhor forma. Somos responsáveis e solidários a nossos companheiros de trabalho”, completou o jornalista Tony Trindade.

Foto: Reprodução/FacebookTony Trindade
Tony Trindade

Parte da programação da Band Piauí, que antes era realizada pela equipe de Tony Trindade e seria exibida nesta segunda-feira (30) foi cancelada e retirada do ar.

Outro lado

Procurada pelo GP1, nesta segunda-feira (30), a direção da Band Piauí preferiu não se manifestar sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.