Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Pouco importa", diz Dudu sobre apoio de Jeová a Joel Rodrigues

Segundo o petista, a decisão de Jeová não afeta o grupo por existir uma estratégia já definida.

“Pouco importa”. A declaração foi dada pelo vereador Dudu (PT), nessa terça-feira (31), sobre a decisão do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Repubicanos), de apoiar o pré-candidato ao Senado da oposição, Joel Rodrigues (Progressistas).

Segundo o petista, a decisão de Jeová não afeta o grupo do Governo por existir uma estratégia já definida. “Eu acredito que a decisão do presidente Jeová é natural. Todo mundo tem que ter um lado, então, acho que o presidente foi convencido de que o melhor nome para ele é do Joel. Para nós, isso não importa em nada, pouco importa porque nós temos a nossa estratégia”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“O nosso pré-candidato Wellington Dias tem muita história para o povo do Piauí rememorar, nós não temos vergonha do nosso lado, nós temos orgulho de dizer que somos do time do Lula, do time do Wellington Dias e do time do Rafael, time do bem, o time que quer o Piauí e o Brasil crescendo”, completou o vereador Dudu.

Dudu reforçou que o grupo continuará trabalhando e que a política se faz com aliados e não com adversários. “O presidente vai fazer o seu papel e nós vamos continuar em frente sempre e para nossa estratégia não muda em nada até porque política, eu sempre digo, a gente não faz com adversários faz com quem quer construir. Isso não nos abala em nada, vamos continuar trabalhando”, pontuou.

“Mas, eu acredito que aqui, na Câmara Municipal, a gente tem uma ampla maioria de vereadores e líderes que estão conosco nessa estratégia e vamos continuar assim, com humildade e trabalhando para que a gente possa lá no final ter o Lula presidente, Wellington senador e Rafael governador”, concluiu Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.