Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira anuncia apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues

Ciro Nogueira, Joel e Jeová chegaram juntos à sede do Progressistas, localizada na zona leste da Capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Joel Rodrigues e Jeová Alencar (Republicanos) Joel Rodrigues e Jeová Alencar (Republicanos)
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Joel Rodrigues e Jeová Alencar Joel Rodrigues e Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Jeová Alencar ao lado de Joel Rodrigues e Ciro Nogueira Jeová Alencar ao lado de Joel Rodrigues e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Jeová e Joel Rodrigues Jeová e Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Jeová Alencar, Joel Rodrigues e Ciro Nogueira Jeová Alencar, Joel Rodrigues e Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Evento aconteceu na sede do Progressistas em Teresina Evento aconteceu na sede do Progressistas em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Joel Rodrigues e Jeová Alencar Joel Rodrigues e Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 8 / 12 B. Sá Filho B. Sá Filho
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Ciro Nogueira (Progressistas) Ciro Nogueira (Progressistas)
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Joel Rodrigues em evento que marcou apoio de Jeová Alencar a sua pré-candidatura Joel Rodrigues em evento que marcou apoio de Jeová Alencar a sua pré-candidatura
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Time de Ciro Nogueira, juntamente com Jeová Alencar Time de Ciro Nogueira, juntamente com Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Lideranças no evento Lideranças no evento

Como antecipado pelo GP1, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou na manhã desta segunda-feira (30), o apoio do vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara de Teresina, à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.

Ciro Nogueira, Joel e Jeová chegaram juntos à sede do Progressistas, localizada na zona leste da Capital, onde ocorreu o anúncio. A ausência do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (União Brasil), foi sentida por todos os presentes.

Como antecipado pelo GP1, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou na manhã desta segunda-feira (30), o apoio do vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente de Câmara de Teresina, à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado. #PortalGP1 #GP1 #CiroNogueira #JeovaAlencar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, May 30, 2022

“Como eu disse, é uma das maiores lideranças do nosso estado e que vem para consolidar esse desejo de mudança do nosso estado com uma perspectiva de eleição de um senador que represente esse sentimento e eu fico muito feliz. Agradeço a confiança do presidente Jeová, que será essa figura fundamental e decisiva na eleição de Joel”, afirmou Ciro Nogueira.

Ciro explicou que a adesão de Jeová aconteceu porque o seu grupo político, que é liderado pelo prefeito Dr. Pessoa, não possui um nome para a disputa ao Senado, mas que em relação ao apoio ao pré-candidato ao Governo ainda não há uma definição.

“O Jeová até por lealdade ao prefeito de Teresina está aguardando o posicionamento dele no que diz respeito às questões de governador, ele trouxe o apoio [ao Joel] porque o partido não tem nenhum nome como candidato ao Senado, mas não vou dizer para você que nós temos essa expectativa de que ele venha também somar, no futuro, à campanha de Sílvio Mendes”, declarou Nogueira.

Jeová Alencar garantiu apoio incondicional à pré-candidatura de Joel Rodrigues. "Nesse momento aqui, é o nosso apoio incondicional a esse guerreiro, iremos caminhar Teresina e o estado do Piauí porque o povo quer e você vai ser esse grande senador que nós precisamos aqui para Teresina e para o Piauí", destacou.

Joel Rodrigues agradeceu o apoio de Jeová a quem ele chamou de um grande líder. “Nesse momento a gente ganha mais musculatura na capital, nós temos aqui um grande líder que tem sensibilidade porque é vereador e está próximo das pessoas, conhece as angústias, conhece o sofrimento de cada teresinense e acredita nesse nosso projeto, pela nossa história de vida, pela experiência política adquirida ao longo das oportunidades”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.