Fechar
GP1

Eleições 2022

Jeová diz que vai entrar "de corpo e alma" na campanha de Joel Rodrigues

O apoio do presidente da Câmara de Teresina foi anunciado na manhã desta segunda-feira (30).

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, que anunciou na manhã desta segunda-feira (30) apoio ao pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), garantiu que vai “entrar de corpo e alma” na campanha do ex-prefeito de Floriano. O evento foi realizado na sede do Progressistas, na zona leste, e contou com a presença do ministro Ciro Nogueira.

“Primeiro quero falar da alegria de podermos dar aqui o nosso apoio a uma pessoa que tem uma origem igual a nossa, pela pessoa que ele é, pela história que ele tem e, principalmente, pelo sentimento do povo. A gente sente na rua que o povo quer mudança e eu vejo no Joel essa mudança, pode ter certeza, nosso apoio aqui Joel, eu vou entrar na sua campanha de corpo e alma”, garantiu Jeová Alencar.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, que anunciou na manhã desta segunda-feira (30) apoio ao pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), garantiu que vai “entrar de corpo e alma” na campanha do ex-prefeito de Floriano. O evento foi realizado na sede do Progressistas, na zona leste, e contou com a presença do ministro Ciro Nogueira. “Primeiro quero falar da alegria de podermos dar aqui o nosso apoio a uma pessoa que tem uma origem igual a nossa, pela pessoa que ele é, pela história que ele tem e, principalmente, pelo sentimento do povo. A gente sente na rua que o povo quer mudança e eu vejo no Joel essa mudança, pode ter certeza, nosso apoio aqui Joel, eu vou entrar na sua campanha de corpo e alma”, garantiu Jeová Alencar. Ciro Nogueira Joel Rodrigues Jeová Alencar #PortalGP1 #GP1 #jeovaalencar #joelrodrigues

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, May 30, 2022

Questionado se os seus apoiadores e aliados também vão aderir à campanha de Joel, Alencar foi incisivo ao responder que não tem dúvidas quanto a isso. “Eu não tenho nenhuma dúvida. A partir de agora é arregaçar as mangas, começar a trabalhar, conversar, articular. Tenho bons amigos, bom trânsito na Câmara e, claro, que iremos trabalhar para trazer o máximo de apoio possível para o nosso senador”, afirmou.

Em relação ao apoio ao pré-candidato ao Governo, Jeová disse que vai esperar a decisão do prefeito Dr. Pessoa, líder do grupo. “Para o Governo, nós estamos esperando a decisão do nosso prefeito de Teresina, o Dr. Pessoa, que é o maior líder do nosso partido Republicanos. Quando ele decidir nós iremos traçar esse caminho”, declarou.

"Vamos lutar sem medo, sem medo vamos levar a sua mensagem, Joel. O nosso povo precisa de líderes como você, a gente precisa de quem conhece o sofrimento, que sabe onde o nosso povo mora e do que o nosso povo precisa. É por isso que você com a sua sensibilidade, dedicação, com a sua coragem, vamos vencer essa eleição. A partir de hoje você tem um soldado que já vai vestir a camisa do Piauí, arregaçar as mangas para trabalhar e mostrar de que DNA nós somos feitos. Vamos eleger o nosso senador”, afirmou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.