Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí abre seletivo para professores e monitores

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o salário oferecido é o piso nacional vigente.

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí abriu processo seletivo para contração de professores e monitores para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o edital

As vagas são para monitor educacional para o ensino fundamental (9); monitor educacional para educação infantil (4); professor substituto para EJA (2) e professor substituto para ensino fundamental (4). A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o salário oferecido é o piso nacional vigente da categoria.

As inscrições custam R$ 100,00 e devem ser realizadas de maneira presencial no período de 8h às 12h30, dos dias 01 de junho de 2022 a 03 de junho de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 11 de julho de 2022 e terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.