Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres são atropeladas por bandidos em fuga na Avenida Kennedy

Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Duas mulheres ficaram feridas após serem atropeladas por bandidos que estavam um carro que havia sido roubado de um policial militar da reserva remunerada. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (03), por volta das 20h, na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, as duas mulheres estavam transitando em uma motocicleta, quando pararam na rotatória do São Cristóvão para entrar na Avenida João XXIII. No entanto, o veículo que estava atrás delas não conseguir frear, devido à alta velocidade, e colidiu em cheio com a motocicleta.

Foto: Victória Xavier/GP1Acidente no Balão do São Cristóvão
Acidente no Balão do São Cristóvão

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não tiveram ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada e controlou o trânsito no local, enquanto outra guarnição conseguiu interceptar o carro, modelo Toyota Yaris na região do bairro São João.

Ao verificar informações sobre a procedência do veículo, os policiais do 5º Batalhão constaram que o carro era de propriedade de um PM da Reserva e que havia sido roubado. Em função disso, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.