Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger deve assumir a Secretaria de Esportes nesta quinta

Renato Berger vai assumir o comando da Semel no lugar de Eduardo Draga Alana, que vai para a Semjuv.

O vereador e líder do executivo na Câmara Municipal, Renato Berger (PSD), deve tomar posse como novo secretário de Esportes da Capital nesta quinta-feira (05).

Renato Berger vai assumir o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) no lugar de Eduardo Draga Alana (PSD), que será remanejado para a Secretaria da Juventude (Semjuv). “Estou atendendo o convite do prefeito para que a gente pudesse dar uma ajuda à gestão, no que diz respeito ao esporte e amanhã devo estar tomando posse. O Draga Alana deve estar tomando posse na Juventude, para dar um choque de gestão na Juventude", afirmou Renato Berger em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (04).

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Segundo Berger, a mudança já foi acertada com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e todos os blocos da base do prefeito deverão ser contemplados de alguma forma. “O prefeito conversou com todos os vereadores dos blocos, aqueles da bancada do prefeito. Todos já entenderam aquilo que vai ser feito em relação a cada um dos blocos e até o final do ano todos estarão sendo atendidos em suas reivindicações. Não quer dizer que todos vão assumir uma secretaria, mas todos eles vão fazer parte da gestão, vão estar ligados a gestão do Dr. Pessoa e, logicamente, por entenderem que a gestão é uma gestão que tende cada vez mais a melhorar os trabalhos para a cidade de Teresina”, destacou o vereador de Teresina.

Liderança na Câmara

O vereador disse ainda que vários nomes estão sendo cogitados pelo prefeito Dr. Pessoa para assumir a liderança executiva na Câmara Municipal. “É uma questão bem pessoal do Dr. Pessoa. Na conversa que nós tivemos, ele cita sempre alguns nomes. Ele gosta de todos os vereadores, ele vê que todos os vereadores e vereadoras poderiam fazer esse trabalho, de trazer as mensagens dele, os encaminhamentos que são feitos pela gestão Executiva para o Legislativo, mas naquilo que a gente tem conversando tem sempre se colocado o nome do Enzo, do Antonio José Lira, do Dudu, do Marquinhos, do capitão Roberval. É um nome que deve sair desses nomes que ele tem falado mais”, frisou Renato Berger.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.