Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes critica estratégia de Rafael em reforçar agenda em Teresina

Sílvio Mendes ainda pontuou que possui vantagem por conta de sua aprovação com a população teresinense.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), conversou com o GP1 nesta quarta-feira (04) e criticou a estratégia do Partido dos Trabalhadores em reforçar a agenda política em Teresina, local onde o ex-prefeito possui maior popularidade.

Na crítica tecida por Sílvio Mendes, o ex-chefe do Palácio da Cidade disparou que o grupo governista somente intensifica os trabalhos próximo de eleição. “Eles [PT] esqueceram de fazer isso há 20 anos, eu fui gestor público durante 18 anos e nunca me afastei, o trabalho é permanente, não é em véspera de eleição” disse o ex-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Sílvio Mendes ainda pontuou que possui vantagem por conta de sua aprovação com a população teresinense. “Pela aprovação da população de Teresina, acho que a gente cumpriu a missão. A cada 100 pessoas, 92 reconheceram nossa gestão, até os adversários reconhecem nosso trabalho”, ressaltou.

Eleição no primeiro turno

Sílvio Mendes disse ainda que o grupo político do Governo era atrevido e desrespeitava a população ao dizer que tem grandes chances de Rafael Fonteles vencer a eleição no primeiro turno.

“É um atrevimento e desrespeito à população porque, de certa forma, ao afirmar isso, influencia alguns desavisados, por exemplo, a juventude de Teresina, eu deixei a prefeitura em 2010, portanto, as pessoas que tinham 8, 10 anos sequer sabem o que fizemos pela cidade, porque nós preferimos fazer as coisas, escolas, hospitais, do que gastar dinheiro com propaganda, e isso fizemos bem”, declarou Sílvio Mendes.

Entenda

O ex-secretário de Governo Osmar Júnior, coordenador da pré-campanha de Rafael Fonteles, afirmou nessa terça-feira (03) que o grupo vai reforçar a agenda em Teresina nos próximos dias. De acordo com ele, a agenda de atividades na Capital foi apresentada na reunião com pré-candidatos do grupo capitaneado pelo ex-governador Wellington Dias.

“Sim, nós já estamos fazendo isso. Nós já apresentamos aqui a pré-agenda e nós teremos uma dedicação bastante considerável com ações aqui na Capital”, afirmou o coordenador da pré-campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.