Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar veículos na zona leste de Teresina é preso no Dirceu

O delegado Marcelo Dias detalhou que o criminoso agia utilizando um bloqueador de sinais de alarmes.

Divulgação/Polícia Civil 1 / 7 Malas encontradas com o suspeito Malas encontradas com o suspeito
Divulgação/Polícia Civil 2 / 7 Roupas que foram furtadas dentro de veículos Roupas que foram furtadas dentro de veículos
Divulgação/Polícia Civil 3 / 7 Produtos furtados Produtos furtados
Divulgação/Polícia Civil 4 / 7 Arma encontrada com o acusado Arma encontrada com o acusado
Divulgação/Polícia Civil 5 / 7 Material encontrado na casa do suspeito Material encontrado na casa do suspeito
Divulgação/Polícia Civil 6 / 7 Veículo apreendido Veículo apreendido
Divulgação/Polícia Civil 7 / 7 Materiais utilizados pelo suspeito Materiais utilizados pelo suspeito

Um homem, de nome não revelado, acusado de furtar veículos e pertences de vítimas que ficam dentro de carros, foi preso nesta sexta-feira (06), em sua residência, no bairro Dirceu, durante uma ação desencadeada pela Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é apontado como responsável por comandar furtos de veículos em estacionamentos de shoppings e estabelecimentos comerciais.

Ao GP1, o delegado Marcelo Dias, coordenador da POLINTER, detalhou que a ação do criminoso ocorria com a utilização de um bloqueador de sinal de alarmes. Com isso, o suspeito impedia que o veículo fosse travado pelo proprietário e, logo depois, realizava o furto de pertencentes do interior dos automóveis.

“Os policiais receberam informações de que o suspeito estava andando com o veículo com suspeita de clonagem e, diante disso, receberam informações de onde ele morava, fizemos o levantamento, pedimos o mandado de busca, cumprimos e conseguimos prender ele com uma motocicleta e um carro que estão passando por vistoria”, detalhou o delegado.

Material apreendido

Durante as diligências para o cumprimento de mandado, a Polinter conseguiu apreender, com o suspeito, um vasto material, como bolsas, malas de viagens, roupas, relógios, carteiras e caixas de som. A suspeita é que esse material todo foi furtado de dentro de veículos. “Também achamos vasto material com suspeita de ser furtado, como um celular, também bloqueador de sinal, para travas de veículos. Encontramos roupas, que deviam estar dentro de algum carro que ele furtou, achamos bolsas e caixas de som”, finalizou o coordenador da Polinter.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a sede da Polinter e deve ser investigado pelo crime de furto de veículos e de produtos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.