Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa 3 pessoas feridas na BR 316 em Teresina

O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), no KM 03 da BR 316, na zona sul de Teresina.

Uma colisão envolvendo os veículos Hyundai Tucson, Fiat Siena Fire, Fiat Palio Fire e Honda Pop 100 deixou quatro pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (05), no KM 3 da BR 316, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Hyundai Tucson colidiu frontalmente com o Fiat Siena e em seguida com o Fiat Palio. Com o impacto da colisão, o Fiat Siena acabou sendo arremessado contra a Honda Pop 100.

A suspeita é que o condutor do Hyundai Tucson, de 32 anos, tenha ingerido algum medicamento. Ele não teve ferimentos. Já o condutor do Fiat Siena, de 51 anos, teve lesões graves, assim como o condutor da Honda Pop 100, de 49 anos e o passageiro, de 16 anos. O motorista do Fiat Palio também não teve ferimentos.

A PRF foi acionada para fazer o controle do trânsito no local do acidente e vai apurar as causas da colisão. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.