Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar fecha laboratório de drogas na zona rural de Picos

De acordo com a PM, a ação policial aconteceu na Localidade Cristovinho, na manhã desta sexta-feira (06).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, efetuou a prisão do criminoso, identificado pelas iniciais A.M.S., pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (06), na localidade Cristovinho, na zona rural de Picos. Na ocorrência, os policiais ainda estouraram o laboratório de drogas.

Segundo as informações repassadas pelo major Felipe, do 4ºBPM, a ação policial aconteceu em decorrência de denúncias anônimas, que davam conta que o referido homem já realizava há algum tempo essa prática criminosa. Desde então, os policiais estavam em diligências, até que nesta sexta-feira, uma guarnição da PM se dirigiu até a localidade informada, onde visualizaram o suspeito com uma sacola esverdeada na mão e decidiram abordar ele, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para o interior da residência com a intenção de esconder tal sacola.

Foto: Divulgação/PM-PIPrisão e apreensões feitas em Picos
Prisão e apreensões feitas em Picos

Na sequência, os policiais entraram na casa e abordaram o homem e, então, eles abriram a sacola, que continha vários invólucros de substância análoga à cocaína, totalizando 1,619 kg do entorpecente. Além disso, ao observarem o local, as autoridades policiais constataram que a residência se tratava de um laboratório de drogas, onde foram apreendidos mais 04 celulares; 02 prensas, uma de grande e outra de médio porte; 01 tablete de cocaína; 03 balanças de precisão; 02 máquinas fotográficas.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar do Piauí
Material apreendido pela Polícia Militar do Piauí

Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão à A.M.S., e junto ao material apreendido, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.