Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles comemora aniversário no Centro de Reintegração Familiar

Comemoração do aniversário do pré-candidato ao Governo contou com a presença de autoridades políticas.

O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rafael Fonteles, comemora nesta sexta-feira (06), seu aniversário de 37 anos. A celebração foi realizada no Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção (CRIA) e contou com a participação de várias autoridades políticas.

Rafael Fonteles agradeceu a presença dos familiares e amigos e destacou a importância da realização de trabalhos sociais. “É sempre muita alegria a gente completar mais um ano de vida. Eu faço hoje 37 anos de vida, muito feliz, abençoado, vida abençoada por Deus, na família, filhos, esposa, os pais, os familiares, muitos amigos e agora nessa caminhada totalmente entregue a vida pública. Então importante também esse gesto aqui da gente pedir que os amigos que querem nos parabenizar nesse dia possam fazer a doação para o CRIA, que é um centro já muito importante, uma entidade sem fins lucrativos, que busca incentivar a adoção de crianças. É uma pauta que muito nos motiva, nos entusiasma e foi a junção dessa gratidão a Deus pela passagem do aniversário que estamos servindo próximo numa ação tão importante que é feito pelo CRIA”, destacou Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles comemora aniversário no Centro de Reintegração Familiar
Rafael Fonteles comemora aniversário no Centro de Reintegração Familiar

O pré-candidato ao Governo do Estado explicou ainda como podem ser realizadas doações ao CRIA. “O PIX para fazer a doação está nas redes sociais do CRIA. Lá tem os dados para que as pessoas possam fazer a doação em dinheiro. É uma maneira da gente estar ajudando os pequeninos que sofrem ou são órfãos ou também tem algum problema de dificuldade com a sua família e precisam realmente de um outro lar. É algo muito positivo e muito importante que a gente tem que abraçar”, ressaltou Fonteles.

Foto: Divulgação/AscomComemoração do aniversário de Rafael Fonteles
Comemoração do aniversário de Rafael Fonteles

O presidente do PSD e deputado federal Júlio César participou da ação social, parabenizou Rafael Fonteles e elogiou sua capacidade de gestão. “Eu estou aqui participando deste evento comemorativo do seu aniversário da sua a data de nascimento e participo com muita alegria, com muita satisfação. Quero desejar a ele, a sua família e consequentemente por extensão todos os seus amigos e aliados que neste dia seja abençoado por Deus. E que além da benção isso possa projetar a sua vitória no dia 2 de outubro”, disse o presidente do PSD.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

“O Rafael, pela idade que ele tem é a grande esperança do Piauí. Porque ele é um dos homens mais preparados para ser governador. Preparado na sua juventude, no exercício de algumas funções públicas, principalmente secretário da Fazenda, nas suas atividades empresariais e eu tenho certeza pelo que ele fez, pela sua história e pela projeção que ele está fazendo em ganhar o Governo do Estado, que ainda vai fazer muito pelo povo do Piauí. Eu tenho uma grande perspectiva de que poderá ser o melhor governador da história do Piauí”, completo Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.