Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário é assassinado após reagir a assalto na cidade de Parnaíba

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HEDA.

Um empresário identificado como Genes Fonteneles Ribeiro, de 46 anos, morreu no final da noite dessa sexta (06), após ser baleado durante um assalto na empresa Fonteneles Gás, no bairro Piauí, no município de Parnaíba, litoral do Estado.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando em sua distribuidora de gás, quando os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. O empresário reagiu e foi baleado em várias partes do corpo.

Foto: Reprodução/WhatsappGenes Fonteneles
Genes Fonteneles

Funcionários da empresa, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou rapidamente ao local e realizou os primeiros socorros na vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e realizou diligências, na tentativa de prender os assassinos que fugiram em destino ignorado, mas não lograram êxito. O corpo do empresário foi recolhido e levado para o IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.