Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Imagens mostram bandidos fugindo após balear policial no Mocambinho

O policial foi alvejado durante um assalto na Avenida Freitas Neto, na zona norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí divulgou imagens, obtidas por meio de câmeras de segurança, dos criminosos que atiraram contra o policial José Valdeck de Melo durante um assalto na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, na tarde deste sábado (7). Eles foram flagrados em fuga.

O policial, que é lotado no 12° Distrito Policial, teve sua arma de fogo roubada pelos criminosos. As imagens, divulgadas com o intuito de localizar os bandidos com mais facilidade, mostram que os homens estavam vestindo camisas de cores vermelha e branca. Os dois estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos de atirar no policial Valdeck
Suspeitos de atirar no policial Valdeck

A Polícia Civil informou ainda que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro ou identifique os envolvidos no crime deve denunciar através do link http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou ligar para o número 190 da Polícia Militar.

Entenda o caso

O agente de segurança foi abordado pelos criminosos em frente a um depósito de bebidas e, durante a ação, ele foi baleado com cinco tiros. Em seguida, os autores do crime conseguiram empreender fuga.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolicial Valdeck
Policial Valdeck

Valdeck foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde do policial civil é considerado grave. Além da divulgação das fotos dos bandidos, a Polícia Militar também realiza diligências pela região com o objetivo de prender os dois homens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.