Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do Centro de Teresina ficam abertas até às 18h neste sábado

Quem deixou o presente do Dias das Mães para última hora ainda dá tempo. Os shoppings também são opções.

O consumidor que deixou para última hora a compra do presente do Dia das Mães ainda tem até às 18h deste sábado (07) para se dirigir às lojas do Centro de Teresina e garantir o mimo na segunda data mais esperada para quem trabalha no comércio varejista.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), houve um aumento da demanda por presentes para o Dia das Mães, comemorado neste domingo (08) e, em razão disso, foi necessário ampliar o horário de funcionamento das lojas do Centro e bairro de Teresina.

Mas quem não gosta daquela correria, de ter que ir ao centro comercial, tem também a opção de se dirigir aos shoppings da Capital. Neste caso, as lojas dos shoppings vão funcionar em horário normal. No Teresina Shopping e Shopping Rio Poty, as lojas já abriram às 10h e seguem até às 22h. Já no domingo das mães, o horário é de 14h às 20h.

As lojas do Riverside Shopping também funcionam normalmente no sábado, porém, em horário diferente dos demais, de 9h às 21h. Então, ainda há tempo para garantir o presente do Dia das Mães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.