Fechar
GP1

Altos - Piauí

Identificadas vítimas que morreram em acidente na BR 343 em Altos

Os dois jovens eram irmãos e estavam se dirigindo para Sigefredo Pacheco quando aconteceu o acidente.

O casal que morreu após colidir em um animal na noite desse sábado (07) foi identificado. Trata-se dos irmãos Daniela Oliveira Bezerra e Wellington Oliveira Bezerra.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois jovens estavam em uma motocicleta quando acabaram colidindo em um animal que atravessava a pista.

Foto: Reprodução/WhatsAppDaniela Oliveira Bezerra e Wellington Oliveira Bezerra
Daniela Oliveira Bezerra e Wellington Oliveira Bezerra

As vítimas então caíram na rodovia e foram a óbito no local. Instantes depois, outro motociclista acabou colidindo na primeira motocicleta, mas teve apenas ferimentos leves.

Os dois jovens estavam se dirigindo para o município de Sigefredo Pacheco, onde residiam os seus familiares. Por meio de nota, o prefeito Murilo Bandeira lamentou a morte precoce dos irmãos e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

“Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

"Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente. Podemos imaginar o tamanho da dor destes país em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este. Meus sentimentos. Sigefredo de luto!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.