Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho assume vaga na Câmara de Teresina após saída de Luís André

A posse do suplente Zé Filho aconteceu, na manhã desta segunda-feira (09), na Casa Legislativa.

O suplente Zé Filho (Republicanos) assumiu, na manhã desta segunda-feira (09), uma vaga na Câmara Municipal de Teresina no lugar de Luís André (União Brasil) que assumiu, na sexta-feira (06), o cargo de secretário municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Em entrevista à imprensa, Zé Filho falou sobre seus planos agora que voltou à Casa Legislativa. “A expectativa é de continuar o trabalho por Teresina, a gente fez esse trabalho durante muito tempo antes de ser vereador, continuou durante os quatro anos como vereador nessa casa, de 2017 a 2020, e como secretário da Juventude e agora estamos voltando após a posse do Luís André na Secretaria de Meio Ambiente”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Zé Filho
Vereador Zé Filho

“Estamos à disposição não só da população como de toda cidade, da prefeitura, dos colegas vereadores, dos secretários para que a gente possa ajudar no que for possível. Nós vamos estar cobrando sempre por melhorias para a comunidade”, completou Zé Filho.

Questionado se o fato de pertencer à base do prefeito Dr. Pessoa não vai atrapalhar no trabalho de ‘cobrar’ melhorias, Zé Filho garantiu que não. “Ser base não quer dizer ser mudo, a gente tem que falar a verdade e o que a cidade precisa”, declarou.

“Eu já fui secretário de Juventude, sempre defendi a juventude, a cultura e a educação. A gente vai continuar lutando por isso, lutando para melhorar a educação de Teresina, lutando pela cultura de Teresina, lutando para que nosso jovem tenha mais opções e mais oportunidade de vida”, concluiu o vereador Zé Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.