Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nomeação de Luís André na Semam é publicada no Diário Oficial

Antes de assinar o ato de nomeação, o prefeito Dr. Pessoa exonerou Elisabeth Sá do comando da pasta.

Foi publicada no Diário Oficial do Município dessa quinta-feira (05), em caráter retroativo, a nomeação do vereador Luís André para o cargo de secretário municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Ele foi empossado pelo prefeito Dr. Pessoa nesta sexta-feira (06).

Antes de assinar o ato de nomeação, o prefeito da Capital exonerou Elisabeth Sá do comando da pasta. O documento também foi publicado no Diário Oficial.

Foto: Lucas Dias/GP1Luís André
Luís André

Além da mudança na pasta do Meio Ambiente, Dr. Pessoa também trocou o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que agora está sob a gestão do vereador Renato Berger.

Mudança na Câmara Municipal

Consequentemente, com o afastamento de Luís André e Renato Berger da Câmara Municipal de Teresina, dois suplentes assumem as vagas deixadas pelos vereadores: Antônio José Lira, já empossado, vai para o lugar de Renato Berger, enquanto o ex-vereador Zé Filho retorna à Casa para ficar na vaga então ocupada por Luís André.

O posto de líder do prefeito na Câmara, que pertencia a Renato Berger, vei ser ocupado pelo vereador Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.